sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eis que meu blog se fez novo

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
2 Coríntios 5.17



Eis que tudo se fez novo, Uhuuuu!


Agradeço a Deus pela minha vida, e por tudo que tem acontecido nos últimos dias, eu sei que nem tudo está perfeito, mas isso não  apaga o brilho da benção Dele em mim e em quem está ao meu redor. Sabe galera, uma coisa que eu já sabia a muito tempo, mas nunca praticava era este versículo ali em cima.

Ser uma nova Criatura? Que pira é essa?
A partir do momento em que entregamos as nossas vidas a Cristo, não viramos nenhum Alienigina perdido na Terra. Mas sim que deste momento em diante, nós abrimos os olhos para a verdade, assim somos novas criaturas, somos criaturas que agora enxergamos. Por isso as velhas coisas já passaram, é hora de ter uma nova conduta, um novo estilo de ver e viver a vida.

O nossos pecados e velhos hábitos devem ser mortos e entregue ao velho homem e de la não voltar mais, Todos os nossos erros foram pagos no calvário por um justo, um único sem pecados. JESUS. 

Muitas vezes mesmo sendo uma nova criatura e enxergando o caminho da verdade muitos se desviam do caminho, porque se deixam levar pelos seus instintos e caem em pecado por não abandonarem as velhas coisas que faziam, se deixam ser dominados pela carne e se afastam de Deus Pai. O nosso pecado nos afasta de Deus, Cria uma barreira entre nós e Deus.  Por isso é que devemos Viver verdadeiramente essa nova vida, Deus quer que sejamos Verdadeiros adoradores.

e TESTEMUNHANDO AQUI viver para Deus é muito massa. Ao contrário do que muitos pensam, fazer a vontade de Deus não é um sacrifício e sim uma benção. É como se fosse uma festa, e é uma festa mesmo. Deus tem um Sonho pra você.
Creia
Viva
Grite
Pule
Extravase
Exalte
Viva intensamente o Sonho que Ele tem pra sua vida, e as outras coisas vos serão acrescentadas.
não importa o que irão pensar de VOCÊ.

Rodolfo Abrantes

Ex-vocalista da banda Raimundos, aquela que cantava a musica da mulher de fases entre outros sucessos mundanos. É incrível ver como Deus pode mudar a vida de uma pessoa, os fãs do Raimundos não intendem e alguns ainda o criticam. Mas Rodolfo abandonou o Raimundos no Auge da carreira.
Você consegue imaginar o que é uma pessoa que não conhece a vida Cristã mudar radicalmente pra abandor os luxos, a fama, a glória dentre tantas outras coisas.

Pois é, agora pergunte pra ele se ele esta arrependido ou com vontade de voltar a traz.
Deus Tem o melhor para as nossas vidas e é só Cristo que pode preencher o vazio do nosso coração e dar um novo sentido a nossas vidas

Obrigado Meu Deus.

Nenhum comentário: