quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Not

Dias difíceis virão, certamente virão.

Quem é você? uma pergunta interessante para se fazer diante do espelho. Hoje foi um dia de fortes emoções, e de grande tristeza em meu coração. Errar, quem nunca errou? Chorar, quem nunca chorou? Se arrepender de algo, quem nunca se arrependeu de algo que um dia fez?

Meu Deus me ajuda por que eu preciso crescer, não sou mais simplesmente um garotinho que anda de bicicleta sem responsabilidade alguma, Paizinho do céu, me mostra a tua verdade, vem consolar meu coração aflito que clama por Ti, preenche este vazio que assola meu meu coração. Me ensina a amar como Você me ama, a perdoar como Você me perdoa, a não guardar mágoa nem rancor, nem nada de mau para aquelas pessoas que me machucam Paizinho. Em nome de Jesus Cristo, AMEM!

Sabe Deus, quero entregar minha vida inteira pra Ti, eu já cansei de tentar levar pelos meus próprios braços e quebrar a cara, eu sei que o Teu sonho para minha vida é o melhor, e eu quero abraçar a tua vontade para mim, mas ainda tenho medo das minhas decisões e pelas consequências que podem ter, hoje eu fiz mais uma vez tua filha querida chorar, espero que isso tenha sido para o bem dela.
Eu estou bem perdido nas minhas ideias, eu não consigo acreditar no que está acontecendo. seja a minha pedra Angular e segura forte em minha mão. Paulo diz que quando estamos fracos é que somos fortes, pois dependemos exclusivamente de Deus.
Só Tu Sabes de tudo o que se passa em meu coração, melhor do que eu mesmo, agora me responda Pai, este sonho meu está nos seus Sonhos para minha vida, ou é um câncer maligno que eu aprendi a cultivar dentro de mim, preciso da sua orientação Pai. É difícil de me olhar no espelho com dignidade, eu quero crescer, ser um homem Maduro, trabalha em minha vida, as marcas do passado apague, meus sonhos frustrados apague, o vaso da MINHA vida quebre e faça-o de novo nos teus moldes meu Papai. Só o Senhor de o poder de Restaurar minha vida, Lavar o meu pecado, purificar-me dos meus vícios, arranca este câncer maligno e enche do teu Espirito Santo. Paizinho, eu tenho medo.
O mundo é mau e as pessoas são más, nessa onde de escuridão Pai, faça a tua Luz Brilhar em mim, porque mesmo andando sobre o vale da Sobra da morte eu não tema Pois o Senhor é comigo.

Hoje foi um dia bem Atribulado, mas o Senhor me guardo, me deu animo, me deu paz em alguns momentos, Chorei e Sorri, e o Senhor levantou amigos para me "Aturar",

Pai eu te dou Glórias pelo dia de hoje, te dou Glórias pelo seu amor incondicional, Amanha eu excluo este post, eu acho, não vejo algo que possa edificar alguem aqui,

"O Choro pode durar uma noite, mais a Alegria vem pela manhã"
"Não importa as circunstancias não, eu olho Seu amor, alegre Sou"
"O Deserto é a escola do Senhor"

Nenhum comentário: