quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Sentido do meu Blog?

É isso ai galera, 8 meses sem vir aqui me fizeram pensar, "Qual é o Sentido do Meu Blog?".
Eu não sei ao certo o por que que eu falei galera, talvez seja na esperança de ter algum ser vivente na face da Terra tão desocupado procurando algo que não sabe o que é, venha ler o meu post e se identificar com qualquer coisa que eu falar. Talvez um Forever Alone querendo fazer amizade com outro Forever Alone.
A muito tempo atrás quando eu tive a ideia de ter um Blog, achei que iria revolucionar o mundo, provar para todo mundo que a verdade é simples toda criança sabe, mas a partir do momento em que crescemos, gostamos de complicar as coisas...


O tempo foi passando e eu fui complicando, e vi que meu blog não foi o mais acessado, e reconheço nem o mais interessante. Já escrevi e apaguei vários post, e descobri que não sou tão bom pra falar das coisas que acontecem por ai. Mas sei falar de mim mesmo, e reclamar... e reclamar muito.
Hoje sou um acadêmico no Terceiro ano de Publicidade que não tenho vontade de ir pra Faculdade e nem de fazer os meus trabalhos acadêmicos. Sou um ator, com diploma e recibo do Sesc como ator local, mas acabei deixando de lado uma paixão, e o meu grupo acabou, por isso faço peça sozinho com vários personagem, mas não é a mesma coisa, quem faz teatro sabe. Sou poeta, que não acredito em meus versos, pois já escrevi sonhos frustrados, como um cego remando  sozinho no meio do mar. Por fim, sou o Ex-namorado da menina mais linda do mundo, presente eterno (pelo menos em minhas lembranças tenho certeza) que Deus me concedeu, mas sobre isso não quero falar muito.
É muito triste pensar todas essas coisas, até esse exato momento eu não tinha percebido ainda, mas eu não sei cuidar das coisas que eu mais amo, na vida a gente sempre tem escolhas pra fazer, nem sempre podemos fazer tudo o que queremos, mas, temos que saber escolher. As vezes eu me precipito e acabo fazendo tudo errado, Segundo a Bíblia Cristã que é meu manual de instrução de viver que eu to aprendendo a usar agora, "Tudo tem seu tempo determinado.... e o homem não conhece seu próprio tempo", eu já fiz muita coisa errada, e as vezes me acho um lixo por tanta hipocrisia que há em mim. Mas Graças as Deus, as suas misericórdias se renovam a cada manhã e Deus me ama de uma Forma tão tão mas tão grande que entregou seu único filho para salvar a minha vida. E é graças a Jesus que lava meus pecados que eu posso estar perto do Papai do Céu. 
Tantas histórias da Bíblia me mostram que todos pecaram e carecem da Glória de Deus. Me perdoa Deus, por que eu pequei contra Ti, purifica minha vida, pra que eu possa me alegrar mais e mais no Senhor, me ensine a cuidar e cultivar tudo e todos os que eu amo. Paizinho amado, eu quero ser um Publicitário para te Louvar, eu quero fazer Teatro para de adorar, eu quero escrever para engrandecer o Teu nome, e eu quero construir uma família com o presente que Deus já me concedeu, mas antes, seja Feita a SUA vontade e não a minha, mas sondes os desejos do meu coração e sempre lembrando que Convém que Cristo cresça e que eu diminua. Em nome de Jesus Cristo. Amem!

A questão do sentido do blog vai depender de cada um, mas como diria meu amigo Jairo Filho, "O blog fala do que está cheio o coração".
E o meu coração está cheio da minha Historia, resumindo em desabafo minha atual vida.

Nenhum comentário: